Como É O Ceto Repor Dieta Diferente Do Que O Keto Diet?

Não é nenhum segredo que o keto diet é áspero–primeiro, você tem que vala a maioria de sua amada carboidratos; em seguida, você percebe que o plano não inclui o creme de gelo; e não me começ mesmo começado no ceto gripe.

Se apenas houvesse uma dieta lá fora, que poderia se preparar para o ceto dieta, certo?

COMPRAR AGORAamazon.com

Na verdade, não existe. O plano vem de Mark Sisson—fundador do Primal de alimentos da Cozinha da marca—que publicou O Ceto Repor Dieta: Reinicie o Seu Metabolismo em 21 Dias e Queimar Gordura para Sempre em 2016.

O que é o Ceto Repor Dieta e como a sua é diferente?

Basicamente, a duas dietas funcionam da mesma maneira: mudando a forma como o seu corpo combustíveis-se de modo que a queima de gordura, ao invés de carboidratos. O Ceto Repor Dieta só fica lá um pouco mais lento.

“Essencialmente, o Ceto Repor Dieta é um passo-a-passo o guia de como entrar em cetose”, diz Alix Turoff, R. D., uma nutricionista e instrutor pessoal certificado. “Sisson objetivo é, essencialmente, ‘nivelar por baixo’ dieta cetogênica e orientá-lo sobre como executar corretamente”, diz.

Na verdade não é uma má idéia quando se trata de dieta cetogênica, porque não é fácil planejar. O OG ceto dieta chamadas para grave de restrição de hidratos de carbono e aumento do consumo de gordura (60 a 75 por cento de suas calorias diárias devem vir da gordura, de 15 a 30 por cento de proteína e 5% a 10% de carboidratos.)—uma grande mudança dos atuais Diretrizes Dietéticas para os Americanos, que recomendam as pessoas a obter de 45 a 65 por cento de suas calorias diárias de carboidratos.

Em vez disso, o Ceto Repor Dieta facilita-lhe em ceto através de um a 21 dias de low carb-período de transição para a mudança não é tão extrema—pense nisso como o ceto dieta para iniciantes.

Para os três semanas você está na dieta, você irá eliminar açúcares simples, assim como grãos refinados e pães (como o ceto dieta), mas você ainda pode comer comer legumes ricos em amido como batata e alguns grãos (não tanto como o keto diet).

“Você permanecer na primeira parte do programa até que o seu corpo tornou-se mais eficiente na queima de gordura—você está olhando para ver se você pode ir para períodos mais longos sem a sensação de fome e se você se sentir como você tem a energia de um treino”, diz Turoff. “Uma vez que o seu corpo começou a se transformar em gordura-adaptado, você se move para um full-blown dieta cetogênica.”

Uma vez que você é feito com o 21-dia Ceto Reposição de Dieta, o objetivo é ser inteiro no keto, onde você vai cortar os carboidratos ainda mais e nix os vegetais ricos em amido. Com a transição lentamente, você pode até sair da ceto gripe (ou pelo menos diminuir sua infernal sintomas).

Agora a questão é: será que Vai me ajudar a perder peso?

“Todas as dietas, independentemente de seus métodos, são eficazes para a perda de peso se criar um déficit calórico”, diz Harbstreet. Turoff, concorda: “É bastante claro que, quando uma dieta cetogênica é executado corretamente, ele não leva à perda de peso, mas a maioria das pessoas não tem idéia de como executá-lo corretamente.”

Este é o lugar onde o Ceto Repor Dieta tem uma perna até no keto diet—é um pared para baixo versão de modo que ele pode ser mais simples para seguir, o que pode levar a uma melhor chance de perda de peso.

Ainda assim, ambos R. D. s, recomendamos o uso de cautela ao iniciar a dieta de reposição ou de outra forma. “Eu hesitaria em recomendar a ceto dieta dado que é muito difícil de cumprir”, diz Harbstreet.

Turoff acrescenta que ele pode ser ainda mais difícil para pessoas que não necessariamente sabem como muitos hidratos de carbono que eles comem em um dia, para começar (ou como contar-lhes, para que o assunto). “Se você estiver interessado em um ceto repor a dieta ou o contrário, eu recomendo que você trabalhar com um nutricionista para garantir que você está fazendo isso corretamente.”

Ashley MateoAshley Mateo é um escritor e editor, maratonista, Ironwoman, e o yogi que tem contribuído para a Saúde, Mundo do Corredor, a Forma, o Self, e muito mais.

Leave a Reply