Como eu Finalmente Parou de Yo-Yo Dieta e Perdeu Quase 90 Quilos

Antes: 216
Depois: 130

O Estilo De Vida
Mesmo que eu joguei de esportes de todo o ensino médio e joguei softball na faculdade, meu peso sempre oscilou entre 130 e 200 libras para a maioria de minha vida adulta. Depois da minha softball carreira terminou, eu continuei a trabalhar, mas meu estilo de vida ativo não foi suficiente para combater meus maus hábitos alimentares (que eu amei alimentos como batata frita, frango dedos, e pizza). Depois de ganhar uma tonelada de peso, gostaria apenas de dieta radical para voltar para o meu ponto mais baixo. Normalmente, eu fiquei em 130 libras por cerca de oito meses e, em seguida, começou a ganhar tudo de volta novamente. Eu não conseguia alcançar meus hábitos alimentares sob controle.

Quando me casei em 2011, meu marido e eu ambos temos um pouco demasiado confortáveis e colocar em uma quantidade significativa de peso. Naquele ano, eu bati 216 quilos.

A Alteração
Depois de obter um físico, o meu médico me disse que meu colesterol estava extremamente alto e meu IMC me classificados como obesos. Eu sabia que o meu peso era um problema porque eu não estava sentindo atraente, minhas roupas não estavam se encaixando, e alguns membros da família tinham ainda disse que eles estavam preocupados sobre mim. Em cima de tudo isso, eu e o meu marido queria expandir nossa família, e nós estávamos preocupados que o nosso peso seria tornar mais difícil para engravidar. Nós decidimos que precisávamos fazer uma mudança de estilo de vida e criar um novo normal.

Nós fizemos um plano para ir para a academia de cinco a seis dias por semana, para limpar o nosso frigorífico e despensa, e me livrar de todo o processado lixo tinha sido a comer. Um monte de batatas fritas e alimentos congelados mordeu o pó que dia. Em seguida, substituímos o nosso ex-go-tos com alimentos frescos depois de fazer uma pequena receita de caça no Pinterest. Além disso, começamos o registo de todas as nossas refeições para o calorie tracker app, Perdê-la! Ele foi um divisor de águas, quando ele veio para o meu yo-yo dieta, porque eu estava espantado (ok, na verdade, nojo) em quantas calorias eu estava consumindo em uma base diária. Eu nunca sabia o que eu estava colocando em meu corpo.

Além de alterar os nossos hábitos alimentares em casa, temos de cortar em sair para comer. Em vez de sair para restaurantes, passamos tempo de qualidade juntos, olhando para receitas e cozinhar refeições saudáveis. Antes de eu começar a tentar perder peso para o bem, eu não sabia muito sobre culinária—por isso a maioria das minhas refeições saudáveis foram super sem graça. Depois que comecei a procurar mais receitas criativas, que eu aprendi a fazer novos pratos saudáveis que não eram apenas saladas. Agora, nós gostamos de fazer, como pizza com couve-flor crosta e “chicken fingers” que foram revestidos em amendoeiras em flor e cozido em vez de frito.

Ao longo de minha jornada, foi muito bom ter o meu marido como meu sistema de suporte. Quando um de nós estava desanimado (a), gostaríamos de lembrar uns aos outros que nós estávamos a perder peso, a fim de desfrutar de uma vida mais longa e saudável juntos. Não temos um objetivo final ou uma certa quantidade de peso que queria perder; nós só queríamos ser mais saudável em geral. Em 2011, eu ponderada de 130 quilos—e eu fiquei todo esse peso desde então.

A Recompensa
Depois de transformar nossas vidas, meu marido e eu decidimos abrir nosso próprio estúdio de fitness. Queríamos ajudar os outros em nossa comunidade realizar o mesmo tipo de coisas, eu e meu marido fez. Se eu não tivesse perdido o peso, eu definitivamente não teria prosseguido este objetivo. Parte da razão pela qual o nosso negócio é tão bem-sucedido é porque podemos ser um exemplo para os nossos clientes que estão tentando mudar as suas vidas.

Sarah Dicas
Ter alguém para responsabilizar. Encontrar uma pessoa que pode ajudar a mantê-lo motivado em seus dias de folga, dando-lhe de algum incentivo extra ou até mesmo quando encontro você no ginásio. Meu marido me ajudou a permanecer na pista.
Não dieta para o curto prazo. Você tem que ter a mentalidade de que você vai mudar sua vida para sempre. Como alguém que yo-yoed toda a sua vida, eu sei o quanto é importante para desenvolver um novo normal. Não há data de expiração nessa “dieta.”
Aproveite a viagem. Não se concentrar em obter a sua meta de peso. Em vez disso, tentar sentir a diferença no seu corpo como você progressos. Concentrar-se em coisas como a quantidade de energia que você está ganhando, indo para baixo de uma calça tamanho, sendo capaz de trabalhar mais, ou levantar pesos pesados.

Sarah, 31, encontra-se a 5′ 9″ e vive em Fort Mill, Carolina do Sul.

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