Como eu Perdi 30 Quilos em 4 Meses, sem Contar Calorias

Este artigo foi escrito por Dominique Astorino e republicado com permissão de Bispomacedo Fitness

Enquanto os termos “TIU” e “prestação de contas” parceiro pode não ser uma parte do seu vocabulário, eles foram alguns dos Kara Hamill crucial segredos para o sucesso; o Canadense mãe de dois perderam 30 quilos em apenas quatro meses, e ela está se sentindo mais saudável do que nunca.

O Tone It Up program (TIU) introduziu Kara para um mundo de perda de peso, a saúde, e a diversão que ela não sabia antes. O começo de sua jornada, no final de abril, o Kara tem visto o enorme progresso em cerca de 16 semanas.

Confira Kara história inspiradora e pegar algumas dicas para sua viagem:

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BISPOMACEDO: o Que fez você decidir começar o seu peso-perda de viagem?

Kara Hamill: eu só tinha o nosso segundo bebê em 19 meses do nosso primeiro. Eu era o mais pesado que eu já estive, nenhuma das minhas roupas se encaixam, e que eu estava doente e cansado de se sentir auto-consciente. Meu marido e eu tivemos nossas duas perfeito e bebês saudáveis; agora era a minha vez de começar o meu corpo de volta. Eu estava determinado a fazê-lo neste momento. Meu bom amigo, era mais de uma da tarde, e ela mencionou Tone It Up foi a partir de oito semanas de Biquíni Série desafio. Ela sugeriu que fazemos juntos. Eu provisoriamente concordou, assinou, comecei o meu TIU Instagram conta, começou a refeição preparando, e seguiu o TIU semanal horário de treino com o meu amigo, um.k.um. o meu “parceiro de prestação de contas.” Eu não tinha nenhuma idéia no momento, mas minha vida estava prestes a mudar drasticamente para melhor.

PS: Qual é a sua maneira preferida de trabalhar fora?

KH: Total do corpo! Por que não começar tudo feito em um tiro? Eu amo a chaleira e tonificação do treino, do TIU. Você bateu total-tonificação do corpo, cardio, e yoga em uma rápida viagem de 30 minutos de treino. Eu também amo kickbox. Meu marido é dono de toda a engrenagem, e, às vezes, depois do jantar nós vamos sair fora e bater algumas almofadas.

Tente estas kettlebell se move para uma melhor bunda:

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PS: Qual é o seu exercício semanal agenda?

KH: eu sempre assistir a uma de 6 h de ciclismo ou do circuito de classe de uma a duas vezes por semana com o meu parceiro de prestação de contas. Um dia da semana eu levo uma Orangetheory de classe, e no sábado ou domingo, eu executar um mínimo de cinco quilômetros. Entre esses dias, eu sigo o Tom de agendamento e jogar um pouco de kickboxing, correndo as escadas e indo para a academia com o meu marido. Em média, eu trabalho cinco a seis dias por semana. Você sempre tem aqueles dias de recuperação, e é nesses dias que eu reparei que a maioria das mudanças no meu corpo.

PS: Como você mantém treinos emocionante?

KH: Variedade é a chave. Eu sou um membro de um casal de local estúdios de fitness no nosso bairro que oferecem ciclismo, barre, yoga, e circuito de classes. Então, nos dias em que trabalhamos as nossas pernas e a pilhagem, eu vou tomar um barre classe com um amigo. Se cardio está na agenda, eu vou dar uma bicicleta de classe. Agora que eu adoro trabalhar fora, eu vou também o tag along, quando o meu marido vai para o ginásio. Apesar de ficar fora de casa com dois pequenos nem sempre é fácil, em alguns dias eu vou acabar com o pesos livres, colher até os meus filhos e agachamento em torno da cozinha! Este exercício vem com uma tonelada de risos!

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PS: Qual foi a primeira grande diferença, além do que o número na escala, que realmente fez você se sentir orgulhoso e animado?

KH: foi, provavelmente, duas semanas para o Tom-o de Cima do Biquíni Série e meu marido e eu estávamos indo para jantar fora. Eu tinha perdido nove quilos por este ponto, e meu armário estava finalmente começando a se encaixar novamente. Eu tentei em um top que eu não tinha sido capaz de usar por dois anos, e não só fecho de correr, mas foi solto. Eu poderia ter chorado naquele momento. Eu me senti tão bem e incrivelmente orgulhoso de mim mesmo.

PS: Como você controlar a sua perda de peso?

KH: a Cada semana, na segunda-feira de manhã, me jogue sobre o mesmo biquíni, levar o meu progresso semanal imagens, minhas medidas, e passo na escala. Segunda-feira de manhã, transformou o meu dia favorito da semana! Quando a balança não se moveu por um tempo, que é quando eu soprou a poeira do meu velho jeans skinny para ver o quão bem elas se encaixassem. A escala pode ser uma total idiota, mas a maneira de olhar e sentir em seu jeans skinny é o verdadeiro teste.

PS: o Que é um dia típico de refeições e lanches?

KH: Quando eu comecei a minha jornada de fitness com TIU, eu também estava amamentando meu 2 meses de idade do bebê menina e pretende, por um ano inteiro. Então, eu precisava de mais calorias saudáveis e a sensação de fome não era uma opção. O plano de nutrição, deu-me uma lista de calorias saudáveis e pregado como precisamos ouvir nossos corpos. Eu bebo uma tonelada de água todos os dias, principalmente porque estou amamentando, mas também ajuda a me sentir completo, mais cedo. Refeição um: geralmente uma fruta, espinafre, leite de amêndoa smoothie com um toque de canela. Refeição duas: a apple com duas colheres de sopa de manteiga de amendoim. Refeição de três: salada de frango com quinoa, queijo feta, e uma tonelada de vegetais crus. Refeição de quatro: legumes e hummus. Refeição de cinco (um da minha família favorita jantares): molho barbecue em molho de tomate sobre zoodles (macarrão de abobrinha). Ele não pode ser batida. Eu sempre faço um esforço para limitar a minha carboidratos no jantar para que eu não vá para a cama com o estômago cheio.

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PS: Qual é o intervalo de calorias que você come por dia?

KH: não Há maneira muito esforço envolvido com a contagem de calorias! Eu costumava fazer isso, mas rapidamente percebi que era tudo que eu poderia pensar sobre todo o dia. Eu comer limpa segunda-feira a sexta-feira e se envolver com algum conforto, comida nos fins de semana. Eu e o meu marido gosta de boa comida e vinho, que é algo que gosta de fazer juntos para sempre. Suamos para aqueles data de noites!

PS: o Que saudável grampos, estão sempre no seu frigorífico?

KH: Primavera mistura orgânica de alface, espinafre, homus, o iogurte grego, Pinty do Forno Assado de Tiras de Peito de Frango, água de coco, e kombuchá.

PS: Como você desenvolver uma estratégia para o almoço?
KH: Quando temos uma oportunidade de sair para jantar, eu não comer estritamente. O equilíbrio é tão importante. Eu gosto de comida boa—e que significa, geralmente, de comida saudável—então, eu tendem a se concentrar em proteínas, verduras, legumes e limite de carboidratos, gorduras e açúcar. Como sempre, eu bebo muita água durante toda a refeição, também. Se eu entrar em um pesado, insalubre refeição, meu corpo agora reage mal, como se tornou tão acostumado a limpar ingredientes. Quando eu comê-lo, eu me sinto simplesmente doente. Então, eu realmente parei de comer alguma coisa que eu sei é que vai fazer-me sentir fraco.

PS: Que conselho você daria para quem está começando para fora em uma perda de peso de viagem?
KH: todo mundo tem que começar de algum lugar, e não há tempo melhor do que o presente. Sabemos [que] não há resultados imediatos, e você tem que se comprometer a um arregimentada programa que vai mostrar os resultados e fazer você se sentir incrível sobre si mesmo. O sentimento que vem em cima de você quando você vê seu trabalho duro pagando é um orgulho e uma felicidade que todos merecem. TIU tinha a melhor linha que tem preso comigo. Especialmente sobre aqueles que dura semanas, quando eu me sinto desanimado: “Mesmo que você não veja resultados tão rapidamente quanto você gostaria de esperança, sei que há mudanças acontecendo dentro—isto é ciência! Um dia você vai acordar e a libras vai começar a derreter. Confiar no processo e ser paciente.”

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