Como Isso Faz Você Ganhar Peso

É a sua cozinha cheia, com mais de menus de restaurante de alimentos real? Bem-vindo ao clube: O Americano médio ordens viagem de três dias da semana, de acordo com uma pesquisa recente realizada pelo CouponCodes4U.com.

Para a pesquisa on-line, pesquisadores pediram a 2,503 participantes acerca dos seus hábitos de viagem. A maioria das pessoas entrevistadas disseram que não têm tempo para preparar refeições completas a partir do zero, enquanto outros disseram que não tinham interesse em cozinhar (alguns disseram que nem sabia como cozinhar). Então não é nenhuma surpresa que as pessoas começaram a pedir para fora tantas vezes, mas entregando-se a viagem com muita freqüência pode causar estragos em sua cintura.

Pesquisa anterior revelou que, restaurante refeições contém, normalmente, duas a três vezes o número de calorias que você deve tomar em cada refeição—que pode ser por isso que 72 por cento das pessoas na pesquisa disseram que estavam acima do peso.

Muitos restaurantes servem porções enormes, diz Brooke Alpert, RD, fundador do B Nutritivos, que não fazia parte do inquérito. Isso significa que você acaba consumindo mais de sal, açúcar, gordura e calorias—basicamente tudo que você precisa para uma dieta de desastres.

Completamente chateado sobre a direita agora? Você não tem que desistir de sua viagem favoritos completamente. Fazendo em casa, versões, você terá controle completo sobre o que você colocar em suas refeições e o quanto você se servir a si mesmo—para que você economize um montão de calorias. Bônus: Cozinhar, muitas vezes, leva o mesmo tempo—ou às vezes até menos tempo de espera para a entrega, para chegar à sua porta.

A próxima vez que você está querendo um desses alimentos—os cinco primeiros que as pessoas no inquérito, disse que ordenou—chicote de algo mais saudável, em vez disso. Estas receitas de barra uma média de 315 calorias por refeição, que vem para 945 calorias por semana se você estiver substituindo um três-vezes-por-semana takeout hábito.

O N ° 1 De Levar Comida: Pizza
Tente Isso:Pizza Vegetariana
Você vai Economizar: 126 calorias, de 10,8 g de gordura, e 15 mg de sódio
*Comparado a uma fatia de Pizza Hut do veggie 14″ grande pan pizza

O N.º 2 Takeout Alimentos: Hambúrgueres
Tente Isso:Chili Picante Turquia Feijão Hambúrgueres com Guacamole
Você vai Economizar: 770 calorias, 56 g de gordura, e 1.300 mg de sódio
*Em comparação com o Guacamole Bacon Seis Dólares Hambúrguer em Carl’s Jr.

O Nº 3 Para Levar Comida: Comida Asiática
Tente Isso:Laranja Frango com Chá Verde Arroz
Você vai Economizar: 468 calorias, 20 g de gordura, e 635 mg de sódio
*Comparado a uma ordem de Laranja Frango no Vapor e Arroz de Panda Express

O N.º 4 Takeout Comida: Frango Frito
Tente Isso:Frango Assado Dedos
Você vai Economizar: 46 calorias, de 14,5 g de gordura, e 208 mg de sódio
*Em comparação com os três Extra Crocante Propostas de KFC.

O N.º 5 Da Viagem De Alimentos: Sanduíches
Tente Isso:Sanduíche De Atum Mediterrâneo
Você vai Economizar: 167 calorias, 6 g de gordura, e 552 mg de sódio
*Em comparação com uma Salada de Atum Sanduíche de Mel de Trigo a partir de Panera Bread.

foto: iStockphoto/Shutterstock

Mais Da Saúde das Mulheres:
Slim Sua Fatia: Saudável, Receitas De Pizza
9 Maneiras de Comer de forma Saudável no Restaurante Chinês
A Melhor Refeição Do Restaurante A Menos De 500 Calorias

Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-para-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

Leave a Reply