Quantas Calorias De Uma Maçã?

Uma maçã por dia…yeah yeah, você sabe o resto. Mas quantas calorias, exatamente, estão em uma apple—e é que descontínuas, sua mãe embalado em sua merenda escolar realmente grande para você? Especialistas dizem que sim.

“As maçãs são a segunda maior consumo de frutas, atrás de bananas, por uma razão! Eles geralmente são baratos, portáteis, saudável e delicioso”, diz Alex Caspero, R. D., autor em Delish Conhecimento.

Quantas calorias de uma maçã?

Na medida calorias vá, você vai encontrar 95 em um meio de apple, de acordo com o USDA. Mas o fruto tem um monte de outras coisas acontecendo para você nutricionalmente, também. Basta verificar as estatísticas do USDA por meio frutos com a pele:

  • Calorias: 95
  • Gordura: 0 g
  • Carboidratos: 25 g
  • Açúcares: 19 g
  • Fibra: 4 g
  • Proteína: 0 g

Se que o açúcar de contagem o faz fazer um double take, considere o seguinte: O açúcar que você deseja obter na apple não é o mesmo que, digamos, a 21 gramas de açúcar que você deseja obter em um Kit Kat bar, diz Caspero.

“A fibra é a maneira da natureza de controlar os níveis de açúcar no sangue, que é encontrado em frutas e legumes”, diz Caspero. “A fibra ajuda a retardar a digestão, o que evita picos de açúcar no sangue, como você gostaria de obter a partir de uma quantidade igual de açúcar em doces.”

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Na verdade, um 2013 de estudo da Harvard School of Public Health descobriram que as pessoas que fazem o hábito de comer maçãs, na verdade, têm um risco menor de desenvolver diabetes tipo 2. (Assim que a coisa toda sobre “uma maçã por dia” é def legítimo.)

Além do mais, o alto teor de fibra nas maçãs significa que eles servem-se de uma dose saudável de prebióticos (undigestible de fibra que as “boas” bactérias no seu intestino comer). “Prebióticos podem melhorar a saúde gastrointestinal, bem como, potencialmente, melhorar a absorção de cálcio”, diz Caspero.

A Apple nutrição

Comer apenas um meio de maçã que você vai ganhar 14 por cento de seu valor diário de vitamina A, e 11 por cento de seu valor diário de vitamina C (não pobre). Antioxidantes (como vitaminas C e A) em maçãs ajudar a prevenir o excesso de radicais livres, danos, diz Caspero—e que pode ter cargas de potenciais benefícios para a saúde. Caso no ponto: Antioxidantes na maçã tem sido mostrado para proteger contra o câncer e asma.

Regularmente a comer maçãs pode até mesmo ajudar com perda de peso. “As maçãs são uma grande fonte de fibras e de baixas calorias lanche”, diz Caspero. “Comer com elevado teor de fibra lanches tem sido mostrado para ajudar na saciedade e, portanto, pode diminuição global do consumo de calorias durante o dia. Ambos estes factores significam que eles podem contribuir para a perda de peso.”

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Caspero diz ela lanches em um apple quase todas as tardes. Para adicionado de fibra, proteína e gordura, ela recomenda combiná-lo com uma ou duas colheres de sopa do seu favorito manteiga de castanha. Bônus: A vitamina C em maçãs ajuda a absorver melhor o ferro em manteigas, ajudando você a obter o máximo do seu lanche.

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

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