Quantas HIIT Exercícios que Você Deve Fazer

Alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT) é chamado de alta intensidade por uma razão: É difícil! “HIIT—de qualquer exercício, onde você está alternando períodos de trabalho intenso e menos intenso de trabalho, ou mesmo de descanso completo—pode ser uma fantástica método para a queima de gordura, fortalecimento muscular, aumentando a sua taxa metabólica de repouso, e melhorando condicionado em menos tempo do que o constante estado de exercícios”, diz Adam Rosante, instrutor pessoal certificado e autor de 30 Segundo Corpo.

Só porque você pode obtê-los com mais rapidez não significa que você deve ser esmagamento HIIT exercícios todos os dias embora. Quantas vezes você trabalha HIIT em sua rotina depende de suas metas de condicionamento físico, mas Rosante recomenda de três a quatro dias por semana, max, com um ou dois dias de descanso entre eles. “Dependendo do tipo de HIIT você está fazendo, um dia ou dois é muitas vezes o suficiente para permitir que o seu corpo de energia, sistemas de recuperação e adaptação para o estímulo de treinamento, permitindo que você ataque a sua próxima sessão, rígido”, explica ele.

E não se preocupe, apenas três dias de HIIT uma semana é suficiente para queimar graves de gordura, de acordo com um estudo realizado pela Universidade de Western Ontario. Quando os participantes fizeram quatro a seis de 30 segundos esteira sprints (repouso por quatro a seis minutos entre cada sprint), eles queimaram mais de gordura do que o outro grupo de participantes que avançavam com dificuldade para fora fazendo estado constante de cardio de 30 a 60 minutos, três vezes por semana.

Não sabe por onde começar? HIIT pode realmente ser aplicado para a maioria dos treinos. “Uma ótima maneira para os iniciantes, para incorporar o HIIT é escolher um exercício que você está familiarizados com a corrida, o ciclismo e a natação são grandes exemplos—e alternar entre 30 segundos rajadas de trabalho intenso, onde você está trabalhando em sua capacidade máxima, em seguida retirada para um moderado ou mesmo descansando ritmo de 30 segundos”, diz Rosante. “Alternam-se que 30 segundos de trabalho/30 segundos de descanso de combinação de 15 a 35 minutos.” (Dança o seu caminho ajuste com Alta Intensidade de Dança, Cardio, a primeira socanomics DVD!)

Descubra por que você deve tentar intervalo de execução:

Mas se você não está familiarizado com alguns exercícios, isto é, o treinamento de força—não saltar para a direita e comece a aplicar a HIIT para os treinos. “Você não quiser aplicar a intensidade de algo que você não é bom”, diz Rosante. “O foco na aprendizagem os exercícios com uma boa forma moderada tempo primeiro, em seguida, adicionar intensidade.”

Qualquer que seja o exercício da escolha, lembre-se de que a metade do HIIT representa alta intensidade. “Você tem que realmente empurrar para o seu máximo durante o intenso intervalos”, diz Rosante. “Half-hearted esforços não produzem os mesmos resultados que dar tudo de si.” Quando se trata de HIIT, menos realmente é mais—você quer se sentir como você literalmente não poderia fazer mais um minuto, quando a sua sessão de HIIT é de mais; se você sentir como você poderia continuar, bem, você provavelmente não estavam empurrando-se o suficiente.

O lado positivo é que se você está apenas fazendo 30 segundo sprints versus 30 minutos consecutivos na esteira, por exemplo, 30 segundos de alta intensidade é muito mais fácil de manter do que 30 minutos, mesmo se você estiver fazendo isso repetidas vezes.

Ashley MateoAshley Mateo é um escritor e editor, maratonista, Ironwoman, e o yogi que tem contribuído para a Saúde, Mundo do Corredor, a Forma, o Self, e muito mais.

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