Quanto Tempo Leva Para Chegar Mais Alguém?

Muitas pessoas têm um forte ~opiniões~ em quanto tempo deve levar para superar um ex. O sexo e a Cidade‘s Miranda Hobbes diz que é preciso metade do tempo de um relacionamento durou para verdadeiramente seguir em frente depois de um fim de relacionamento. Quando Jordin Sparks e seu ex-namorado Jason Derulo dividir, ela deu-se um cronograma de exatamente três semanas para ficar sobre ele, de acordo com as Pessoas. (E ela diz que trabalhou para ela!)

Claro, a realidade é que não há uma linha de tempo de quanto tempo ele leva para parar de ser preso a alguém. Uma razão é tão difícil? Que relação você acabou de perder foi, provavelmente, uma parte fundamental de sua identidade, diz Gary Lewandowski, Ph. D., um professor de psicologia em Monmouth University, que proferiu a Palestra do TED, “Ruins não Têm para Deixá-Lo Quebrado.” Então não é como você está indo para ir para trás, sentindo-se totalmente você sans essa relação durante a noite.

Se você estiver interessado em mover-se sobre o mais rápido possível, existem algumas dicas que podem ajudar você a obter mais de um ex. E, entretanto, de levar consolo no fato de que todo mundo é diferente—como estas mulheres histórias sobre quanto tempo ele levou para curar pós-fim, mostrar claramente.

É normal demorar vários meses para ter mais de um relacionamento sério.

Seis meses após o fim, lembro-me de acordar e me sentindo como se eu fosse, finalmente, sobre meu relacionamento de mais de dois anos. Ele, provavelmente, ajudou a que eu recentemente recebi uma mensagem de um outro cara que eu era esmagar antes de eu comecei a namorar meu ex perguntando se eu queria conhecê-lo para o café. O timing foi perfeito, e eu comecei a namorar esse cara logo depois.” —Sandra R.

Ele me levou cerca de um ano para obter mais meu ex. Concedido, passamos muito tempo na área cinza do ‘vamos ou não vamos voltar a ficar juntos?’ Eu conheci um cara novo, que ajudou definitivamente, mas eu ainda estava reclamando entre ele e o meu ex por um tempo. Então, um dia, eu acordei e decidi que era feito com todos os jogos que meu ex estava brincando, e queria dar a nova cara de uma chance. Eu não sei o que realmente o fez, mas tomar essa decisão por mim mesmo e escolher conscientemente deixar de pensar: ‘e se’ ajudou muito.” —Robin H.

“Depois de passar por vários anos de altos e baixos com um cara que eu conheci na escola, a gente terminou coisas em meados da década de 20. No primeiro, eu estava arrasada porque nós tivemos tantas memórias a partir de diferentes fases de nossas vidas, e ele me levou quase um ano para agitar a triste sentimentos. O que me ajudou mais foi lembrando que mesmo que eu estava triste, eu ainda tinha a mesma grande família, amigos e trabalho que eu tinha antes de a relação e a dissolução. Foi também muito gratificante para remover o cara como amigo no Facebook.” —Rose W.

“Depois do meu primeiro relacionamento de longo prazo acabou, eu passei um pouco menos de um ano de ser um ‘serial dater.’ Eu não conseguia mover totalmente em até outro sólido namoro perspectiva tinha mostrado. Quando eu comecei a conhecer um cara que eu realmente gostei, não havia como voltar atrás no meu ex.” —Sasha F.

“Ele me levou oito meses para obter mais meu ex. Por seis meses após a separação, eu estava deprimido e desencorajado encontrar alguém de vez em quando. Acabei de ler o livro Tornar-se Seu Próprio Casamenteiro por Patti Stanger, o que me deu uma nova perspectiva sobre namoro. Eu percebi que meu relacionamento anterior não estava destinado a ser e que encontrar o cara certo pode levar tempo. Assim, concentrei-me a melhorar a minha vida, para mim, não um cara. Fiz uma pausa de namoro e encheu a minha vida com coisas que gosto de passar o tempo com os amigos, trabalhar fora, e o planejamento de um grande mover—eu conheci o Mr. Right, um mês mais tarde.” –Julie D.

“Depois de um ano e meio juntos, ele me levou cerca de seis meses para obter mais meu ex. Pós-separação, nós perseguimos fui para trás e para frente sobre voltar a ficar juntos, mas o tempo estava sempre desligado. Finalmente, eu cortá-lo fora. Eu parei de responder a suas chamadas e mensagens de texto e excluídos dele e de seus amigos e sua família nas redes sociais. Eu estava tentado a manter o controle sobre ele, mas eu sabia que eu não deveria. Também, eu não queria que seus amigos vejam o que eu estava fazendo. Uma vez dei um passo para trás e viu que eu iria sofrer se eu preso ao redor dele, eu poderia seguir em frente.”—Elana C.

Descubra o que de 20 e poucos anos tem a dizer sobre o quanto é bom namorar alguém e ghost-los (junto com seus pensamentos em outro amor e namoro perguntas):


Algumas mulheres dizem que ele levou mais de um ano para mover-se no pós-fim.

“Leva-me de um tempo para superar qualquer pessoa, principalmente por causa de mensagens de texto e redes sociais. Meu último ex e eu ficamos em contato e fora por um ano, depois que nós terminamos. Mas, eu aprendi que eu precisava para se manter ocupado para cortar os laços com ele. Eu ia sair para bares em finais de semana, em vez de ficar em, compulsão assisti novos shows, e eu finalmente parou de pensar sobre ele.” —Alissa K.

“Ele me levou pouco mais de um ano para passar de um cara que eu namorei. Os primeiros meses após o fim, eu achei que seria impossível olhar para alguém como eu olhei para ele. Mas quando eu comecei a namorar novamente, percebi que eu poderia sentir-se atraído por outros rapazes. O tempo de fevereiro rolou em volta de novo, eu estava totalmente em cima dele.” —Megan S.

A História Como Superar O Fim De Um Relacionamento

“Ouvi dizer que você deve estar em bons termos com o seu ex, mas quando minha faculdade namorado e eu decidimos terminar as coisas, sendo amigos, é difícil obter-se sobre ele—ele me levou um ano e meio. Gostaríamos de reunir-se para bebidas ou almoço a cada poucas semanas, e ele veio para o meu aniversário, apenas um mês depois de ter dividido. Foi difícil para mim lembrar de nós quebrou-o. Eu acho que eu finalmente foi capaz de superar isso quando começamos a ver as outras pessoas e se afastaram.” Lauren V.

“Depois que eu terminei meu relacionamento de três anos e meio, eu pensei que a minha ex iria perceber que ele me levou para concedido e voltar. Mas quando ele não, eu fui dançar, bebeu demais, e datada de muitos. Porém, eu ainda mantive a minha ex no comprimento do braço, o que tornava difícil completamente obter sobre ele. Cerca de 15 meses depois, eu cortar o cordão por parar os textos e não chegar, e eu pude finalmente seguir em frente.” —Trina W.

“Eu só experimentei uma grande separação, mas foi o pior e levou anos para superar. Inclinei-me sobre os meus amigos para começar a preencher os buracos que meu S. O. haviam ocupado por tanto tempo; mas, finalmente, eu tive que começar a focar em mim mesmo como um indivíduo, o que era estranho para mim. Outra coisa que é extremamente útil foi refletindo sobre a relação e perceber que ele não era tão boa como eu sempre achava que era. Existem tantas coisas que eu tinha me convenci eram perfeitos, mas que o tempo, o espaço, e a reflexão mostrou-me como negativa e destrutiva que a relação era. Levei quatro anos para me encontrar em outro relacionamento, mas o tempo todo que tinha me dado a oportunidade de conhecer a mim mesmo e começar a valorizar a minha vida sem pensar em como ele se relaciona com outra pessoa.” —Britt K.

“Meu ex-dumping, de mim, do nada, sem explicação. Nós nos tornamos amigos com benefícios para dois anos, porque eu estava tentando permanecer próximas a ele, e então nós paramos de falar completamente por dois anos. Eu finalmente tenho sobre ele quando ele pediu para reunir-se para pedir-me perdão por ser uma ducha depois de 4 anos inteiros. —Zeynep, Y.

Na outra extremidade do espectro, sentindo-se sobre ele em um curto período de tempo pode ser normal, também.

Ele só me levou cerca de uma semana para passar o meu último ex. Chegamos a um ponto em que não tinha nada em comum mais—e nós quase não viram uns aos outros. Para os últimos três meses de relacionamento, eu sabia que ele foi eliminado e que eu deveria acabar com isso, então eu não sinto que é ruim quando eu quebrei as coisas. Além disso, eu pulei em um relacionamento com meu atual namorado (a quem eu agora com mais de seis anos) cerca de duas semanas depois da minha separação. De modo que, sem dúvida, acelerado o processo de obtenção de cima do meu ex.” —Christina H.

“Havia um monte de físico-química entre mim e esse cara que eu estava vendo um par de meses, mas ele estava prestes a ser divorciado e não estava procurando nada sério. Durante nosso relacionamento, eu estava constantemente preocupada com o que ele estava fazendo quando não estávamos juntos. Depois de dois meses, eu decidi parar de insistindo sobre ele e concentrar-me em mim. Eu comecei a bater o ginásio com mais frequência e eu namorei muito. Acabei de reunião com o meu atual namorado de cerca de uma semana após a última vez que eu vi meu ex e nunca pensei sobre ele novamente.” —Kristina M.

Gigi EngleGigi Engle é um certificado de sexo treinador, educador e escritor que vive em Chicago.

Leave a Reply