Quanto Tempo Os Casais Estão Juntos Antes De Engajamento

Praticamente cada pessoa no planeta poderia dizer que, quando eles decidem se casar, querem ficar casados para a vida. Obviamente, isso não acontece sempre, mas os novos dados, concluiu que as pessoas que estão a tomar um passo importante que pode ajudá-los a evitar o divórcio: Eles estão namorando mais.

(Apimentar a sua vida sexual com este orgânica lubrificante de Saúde da Mulher Boutique.)

Estes resultados vêm cortesia de Bridebook.co.no reino unido, um site de planejamento de casamento no reino UNIDO Para sua pesquisa, o site pesquisado de 4.000 recentemente casais e pediu, entre outras coisas, quanto tempo eles tiveram um relacionamento antes que eles amarraram o nó. A resposta: de 4,9 anos, em média.

Mas os dados se tornam ainda mais específico. A média de casal datas para 17 meses antes de mover-se em conjunto, a vida juntos durante 22 meses antes de ficar noiva e, em seguida, gasta cerca de 20 meses mais envolvidos antes de se casar. A média do casal acaba por passar de 3,5 anos a viver juntos antes de dizer o “sim” e um monte de casais ir por esse caminho (você sabe, apenas no caso de seus pais dar-lhe sh*t sobre ele): 89% vivem juntos de alguma forma antes de se casar.

As pessoas também estão esperando mais para se casar, o que não é exatamente um choque. As mulheres, em média, estão casados a quase 31 anos de idade, enquanto os homens estão casados a quase 33 anos de idade. (Compare isso com 22,6 anos de idade para as mulheres e de 24,6 anos de idade para os homens, em 1971.) A maioria dos casais disseram que também já teve dois relacionamentos sérios antes de conhecer O Um.

Aparentemente, a maioria das pessoas estão olhando para o casamento é uma parceria que quer entrar, o que é sempre bom ouvir. Cerca de 85% dizem que discutiu casamento antes da apresentação da proposta e 83% não sentiu nenhuma pressão para casar.

Pedimos a homens e mulheres o que eles pensam de peidar em relacionamentos. Saiba o que eles tinham a dizer:

​​

Quase todos diziam que casou-se para mostrar que eles eram comprometidos com o seu parceiro, enquanto muito poucos citado pressão social, por motivos financeiros, e de conveniência—que costumava ser motivos para ficar engatado, infelizmente. Os casais também acho que a sua foi uma boa escolha—95% dizem que recomendaria o casamento para outras pessoas e 85% dizem que faz uma relação mais forte. Oitenta por cento também disse que é ainda mais comprometidos uns com os outros, agora que eles são casados, e 60 por cento disseram que está mais feliz do que nunca.

O número de divórcios está no seu nível mais baixo desde 1971, o levantamento de notas, então, claramente, nós estamos em algo.

Obviamente, a escolha de quando casar é pessoal e cada casal é diferente. Você poderia facilmente ter um forte, feliz e duradouro casamento, se você tem engatado em 25 como você faria se você casou-se em 35. Mas, se você está esperando para se casar e continuar recebendo pressão de parentes para amarrar o nó, sinta-se livre para apontar que é totalmente normal para levar o seu tempo.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply