Quanto Tempo Você Precisa para ficar com uma Rotina de Cuidados da Pele para Começar a Ver Resultados

Pode ser frustrante quando você está animado para tentar uma nova pele-cuidados com o produto mas não viver até a campanha publicitária de imediato. No entanto, especialistas dizem que as coisas boas vêm para aqueles que esperam, pois uma nova rotina leva algum tempo para produzir resultados. Então, quanto tempo antes de você deve dar um produto a heave-ho? A Cidade de nova York dermatologista Jennifer MacGregor, M. D., de Union Square Laser de Dermatologia, diz que depende a problemas de pele que você está procurando para tratar.

Acne
“Medicamentos orais demorar um mês para começar a trabalhar, enquanto tópica regimes de levar de seis a 12 semanas”, diz MacGregor. E aqui está a coisa: Quando se trata de fugas, há muitos tipos diferentes, a partir de poros obstruídos para cística colisões. A pele precisa ser monitorado para verificar se os produtos estão a melhorar a sua pele e no anterior fim de que período de tempo e, em seguida, ser ajustada, se necessário, para os resultados que devem vir à superfície em direção ao final do período. Assista este vídeo para descobrir motivos comuns pelos quais você pode ainda estar lutando com acne:

​​

Anti-Envelhecimento
Linhas finas e rugas em sua pele ou ao redor dos olhos demorar cerca de seis semanas para começar a ver uma diferença visível, com ainda mais e mais perceptível melhoria de chegar em outra onda, algumas semanas mais tarde. “Há também um benefício para o uso continuado de produtos anti-envelhecimento, em que poderosos ingredientes evitar os danos do sol e continuar a melhorar a pele ao longo dos anos”, diz MacGregor.

Hiperpigmentação
Para ver manchas escuras desaparecem, você precisa aguardar de dois a três meses—e há uma grande ressalva. “Pele-iluminador regimes absolutamente não funcionam quando as pessoas ignorar diário de proteção solar—este é um dos erros mais comuns que eu vejo”, diz MacGregor. O pigmento também quase sempre se repete de forma intermitente, com exposição ao sol, de modo continuado de manutenção com proteção contra o sol, um poderoso avivamento de cuidados com a pele do tratamento, e faciais, peelings ou tratamentos a laser são necessários para obter melhores resultados, adiciona MacGregor.

Shutterstock

Rosácea
Como acne, rosácea tratamentos variam de acordo com o tipo de rosácea, se constitui em colisões, edema, vermelhidão ou inflamação dos vasos sanguíneos. Medicamentos orais, demora cerca de um mês para o trabalho, enquanto tópica regimes exigem paciência em dois a três meses. Vermelhidão e cacos de vasos sanguíneos que são tratados com um laser no consultório médico e ver os resultados imediatamente, mas exigem uma série mensal de tratamentos para manter.

A Textura áspera e Poros dilatados
Se você quer melhorar a pele áspera e a aparência do tamanho dos poros, estes resultados demoram mais para realmente formar—cerca de oito a 12 semanas, diz MacGregor, uma vez que envolvem remodelação da estrutura profunda do colágeno, a proteína que compõe a pele. No entanto, hoje muitos dos cuidados da pele produtos incluem também de seda ingredientes como dimeticona, que imediatamente (embora temporariamente) dar à pele uma aparência mais suave e sentir, enquanto mais profundo ingredientes ir para o trabalho a longo prazo resultados.

A linha inferior: Plano de cometer a uma nova pele-regime de cuidados em qualquer lugar de seis a 12 semanas, para ver se ele realmente funciona—que é um orçamento conhecimentos de estratégia de qualquer forma, já que é sobre quanto tempo leva para usar uma garrafa.

Leave a Reply