Quantos Abacates Pode Você Come Por Semana?

Não é nenhum segredo que os abacates são estupidamente incrível: Eles gosto de céu, são tecnicamente frutos, e pode ser desfrutado no brinde, em smoothies, com ovos, em sanduíches e muito mais. Quando se trata de abacate, as possibilidades parecem infinitas.

Mas você pode ter muito de uma coisa boa. Enquanto os abacates são ricos em nutrientes alimentos, eles também são ricos em calorias e gordura. Que levanta a questão: Quanto é que é muito maior quando se trata de abacate?

Nutricionista Sonya Angelone, um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética, afirma que é melhor para a pessoa média para manter seu diário de abacate corrigir a metade de uma fruta por dia.

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Aqui está o porquê: Enquanto os abacates são uma ótima fonte de fibras, vitamina E, ácido fólico e potássio, elas também contêm muita gordura, apesar de que é “bom” monosaturated de gordura. (A média de abacate tem cerca de 250 calorias, e 21 gramas ou mais de gordura, diz Angelone)

Todos os que a gordura definitivamente serve a um propósito importante. “A gordura do abacate ajuda a aumentar a absorção de vitaminas lipossolúveis e outros saudável compostos de plantas,” Angelone, diz. “Eles também podem diminuir a inflamação, reduzir o aumento de insulina após as refeições, e ajuda você a se sentir mais satisfeito e mais propensos a comer menos na próxima refeição.”

Mas a gordura e as calorias ainda contar para a sua cota diária de gordura, diz Julie Upton, R. D., cofundador da nutrição site Apetite para a Saúde. Se você comer uma dieta de 2.000 calorias, você deve planejar em ter não mais do que 30 gramas de gordura por dia, diz ela, lembrando que uma “porção” de gordura é de cinco gramas e 45 calorias. “As mulheres, em média, a dieta precisa de cerca de seis porções de gordura por dia—ou a quantidade de gordura em um abacate”, diz ela. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Claro, você pode comer todo um abacate e limitar a sua ingestão de gordura para o resto do dia, mas que não é muito realista. Em vez disso, Upton recomenda a pensar na sua abacate em termos de porções de gordura—um quinto de um meio abacate é uma gordura que serve—e levá-la de lá. “É uma questão de como você deseja alocar seu diária de gordura porções”, diz ela.

Como a maioria dos alimentos, é, provavelmente, a multa para ter mais da metade de um abacate por dia aqui e ali. Mas regularmente OD-ing no abacate pode adicionar até—e que pode levar ao ganho de peso, Angelone, diz. “Provavelmente, de mais de um abacate por dia é excessivo, especialmente desde que contribui para muitas calorias”, diz ela.

Se você ama o seu abacates, os especialistas dizem que você pode se sentir muito bem por ter-los diariamente. Apenas, você sabe, mantê-lo dentro da razão.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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